P/ receber atualizações

SE INCREVA NO CANAL clicando no YOU TUBE abaixo do video, CURTA A FAN PAGE AO LADO E SIGA O BLOG .
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Hoje vim compartilhar com vocês a resenha do meu demaquilante favorito, não gosto muito de demaquilante com cheiro pois tenho alergia a cheiros fortes e espirro muito rsss.
O que deu ponto positivo para esse da BOURJOIS é que ele não tem cheiro e ainda limpa super bem amei.
Sabe quando a gente faz  aquela maquiagem super pesada e com glitter e temos que ficar horas limpando, pois é, ele é excelente para essa limpeza, vamos conferir:



           Meus amores um grande beijo e espero vocês em um próximo post, bjosss gatas.

9 comentários:

  1. mminha diva llinda só comprei esse demaquilante por vc minha diva linda usa!! \o/ bjsssssss
    ahh, mas adorei ele!! bjs by CRIS

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, já estou te seguindo e inscrita no youtube, deixo aqui o link do meu blog para vc conhecer e quem sabe me seguir novamente. Bjs
    http://cantinhodosmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VOU SIM VOU LA AGORA, LINDA APROVEITA PARTICIPA DO SORTEIO TA, BJS LINDA DO CORE. BY CRIS

    ResponderExcluir
  4. Necessitooo...como ele é mara...
    Tira a make muito bem.
    Amei a dica!!
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Boa dica! Realmente é dificil encontrar um bom demaquilante para a zona dos olhos!
    Beijos
    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir
  6. preciso muito de um maquilantes DESSE RSRSRS
    BJS
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei;;uso muito o bifasico da nivea...seu blog e otimo..bjs querida..otimo natal que Deus te abençoe sempreeee
    Sua vida ta corrida sem tempo de cuidar de seu cabelo? No Blogger..Dicas Para Cuidar Do Cabelo Em Casa...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/dicas-para-cuidar-do-cabelo-em-casa.html

    ResponderExcluir
  8. Esse demaquilante é tudo de bom, passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho este demaquilante... Tenho o espelho e as coisinhas da Mary Kay... kkkkkk

    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°

    Desejo-te saúde, sucesso e muito amor!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

meu canal Y.T

Quem Escreve

Quem Escreve
*Olá, sou Cris, do Rio de Janeiro. Idade: na casa dos 30 rsrs. maquiadora formando-me pelo SENAC, sou mãe e pai, cristã, sou feliz e apaixonada por maquiagens, confesso um pouco consumista, mas nada que me atrapalhe. Amante de uma boa conversa com pessoas e aprendo desde o mais novo ao mais velhos. Amo fazer amizades! E todas são bem vindas , siga-me e faça parte de minha vida! "e para contato direto facebook,clik na foto"BJSS

Colaboração

Colaboração
Dannubia Açucena, tenho 19 anos de idade, casada, moro em Curitiba-PR, Blogueira Por Hobby Amo Maquiagem,Unha,Cabelo,Moda,Make e Tudo Relacionado Ao Mundo Feminino, Não Sou Maquiadora,Mas Adoro Me Maquiar.É Um Prazer Estar Aqui. Tenho Um Blog Venha Conhecer Clique Na Imagem

Colaboração

Colaboração
Denise Ferrari, tenho 24 anos de idade, casada, natural de Porto Ferreira - SP, atualmente resido em Campinas - SP. Maquiadora profissional formada pelo instituto Embelleze, apaixonada por maquiagem, cabelo, unha, moda, enfim, tudo aquilo que possa fazer a autoestima de qualquer mulher elevar-se ao ponto de reconhecer a sua própria beleza !!!

Seguidores

curta Fan Page

Parceiros

Parceiros
The Secret Relógios

parceiros

parceiros
Lumi Faces (Cosméticos)

Parceiros

Parceiros
loja: maquiagens da MIH (facebook)

Link-me

Dicas e Makes Da Cris

Instagram

http://instagram.com/dicasdecris

Twitter

https://twitter.com/dicasdecris https://twitter.com/dicasdecris/

blogs de amigas




Só Para Garotas
Dica Feminina

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Total de visitas